terça-feira, 2 de maio de 2017

kit pra cabelos
Unknownmaio 02, 2017 0 comentários

kit pra cabelos





Direto dos salões de beleza para a sua prateleira. Chegou o novo matizador que além de trabalhar na cor e na pigmentação dos seus fios, também ajuda a hidratar e cuidar dos danos causados pela química. É o máximo













INFORMAÇÕES DAS MÁSCARAS PLEX



BLACK PLEX

A Máscara Matizadora Black Plex foi desenvolvida especialmente para cuidar dos cabelos com tons grisalhos onde condiciona e hidrata os fios devido a sua composição enriquecida com aminoácidos. Promovem hidratação e brilho luminoso aos cabelos.






Red Plex


A Máscara Matizadora Red Plex foi desenvolvida especialmente para cuidar dos cabelos com fios avermelhados onde condiciona e hidrata os fios devido a sua composição enriquecida com aminoácidos. Sua fórmula exclusiva proporciona reestruturação capilar.







Blond Plex


A Máscara Matizadora Blond Plex foi desenvolvida especialmente para cuidar dos cabelos loiros onde condiciona e hidratao s fios devido a sua composição enriquecida com aminoácidos. Sua fórmula exclusiva proporciona reestruturação capilar.





Possui um efeito Máscara Matizadora Black Plex proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D Coacervado anti-ruptura que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos pretos e quimicamente tratados, sendo eficaz na neutralização de tons oxidados adquiridos com o passar do tempo.


Máscara Blond Plex Hidratação extrema; Extra Brilho; Proteção Térmica; Maciez; Prolonga a vida da cor por mais tempo; Traz de volta a cor vermelha viva nos cabelos;vNeutraliza os tons desbotados; Limpeza suave nos fios; Hidratação e Nutrição.


Máscara Matizadora Red Plex A máscara faz uma dupla matização dos fios, equilibrando o efeito dos cabelos vermelhos. Com uma a concentração de pigmentos, evita a oxidação do cabelo e elimina o alaranjado, hidratando profundamente e combatendo o efeito da química.


 MODO DE USAR

Modo de usar: Máscara Matizadora Black Plex

Aplique a Máscara Matizadora Black Plex nos cabelos com as pontas dos dedos e deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxágue com água em abundãncia.







Modo de Usar: Máscara Matizadora Red Plex

Aplique a Máscara Matizadora Red Plex nos cabelos com as pontas dos dedos e deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxágue com água em abundãncia





Modo de usar: Máscara Matizadora Blond Plex

Aplique a Máscara Matizadora Blond Plex nos cabelos com as pontas dos dedos e deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxágue com água em abundãncia.
















Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!
Categoria:
Sobre o autor OLÁ MINHAS AMIGAS ESPERO QUE GOSTEM DO MEU BLOG FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS

0 comentários

Postar um comentário